Aumento das deduções fiscais no IRS no Crédito Habitação
O primeiro-ministro José Sócrates anunciou hoje em entrevista à RTP, que vai propor um aumento das deduções fiscais no IRS no crédito à habitação para as famÃlias mais necessitadas, para além de medidas que possam vir a travar o aumento do Imposto Municipal Imobiliário (IMI).
Pode ser uma medida que venham a contribuir para estancar o aumento das despesas com a casa para a generalidade das famÃlias portuguesas. Enquanto ela não entrar em vigor, e mesmo que depois de se tornar efectiva, não deixe de maximizar a sua poupança avaliando o que o Crédito Consolidado pode fazer pelo seu orçamento.
Junte todos os seus créditos num só, ficando a pagá-los a uma só entidade financeira (o que por si só já pode constituir uma vantagem), e veja aumentado o prazo de pagamento dos valores a crédito, o suficiente para lhe dar mais algum desafogo neste perÃodo mau da Economia. – Clique para ler mais sobre o Crédito Consolidado.
Envie este artigo por email












